No xadrez: Suspeito de cometer 16 assaltos a ônibus é preso em Salvador

Autor:

Publicada em


Foto: Divulgação SSP

Assim que assaltou um ônibus que fazia a linha Paripe/Barra, Juan Artur Pires Melo, 25 anos, foi preso por uma guarnição da 14a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na noite desta segunda-feira (2), em Plataforma.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem é suspeito de ter cometido 16 assaltos na região da avenida Suburbana, Artur foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

Estávamos atrás dele, pois já tínhamos informações do seu modus operandi. Sempre assaltava nos dias de semana, subia no coletivo, fazia o assalto e descia em Itacaranha”, explicou o subcomandante da 14a CIPM, capitão PM André Alvares.

Ainda segundo o oficialo ladrão era alvo de diversas denúncias anônimas da população, e de acordo com as informações que chegaram a unidade, ele atuava nos bairros do Lobato Plataforma. Com criminoso, os policiais encontraram um revólver calibre 38, sete celulares e R$ 51 reais.