Neymar defende Seleção Brasileira na Arena Fonte Nova na Rio 2016

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Craque do Barcelona e um dos melhores jogadores do mundo, Neymar vai desfilar seu talento no gramado da Arena Fonte Nova, quando o Brasil enfrenta, no dia 10 de agosto, às 22 horas, a seleção da Dinamarca pelos Jogos Olímpicos Rio 2016.
A confirmação da convocação de Neymar, já esperada, aconteceu nesta terça-feira 29, quando foi anunciada, pelo técnico da Seleção Olímpica, o baiano Rogério Micale, a lista com os nomes dos 18 jogadores convocados para a Seleção Olímpica que vão buscar o título inédito do país.
Outro destaque foi a convocação do goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, que junto com Douglas Costa, do Bayern de Munique, fecham os três jogadores acima dos 23 anos que podem ser convocados para a competição.
Além do jogo da Seleção Brasileira masculina, a Arena Fonte Nova recebe na primeira fase os jogos de México x Alemanha e Fiji x Coreia do Sul, ambos no dia 4/8. Fiji x México e Alemanha x Coreia do Sul, jogam dia 7 de agosto; enquanto Suécia x Japão, no dia 10 de agosto.
Pela categoria feminina, jogam Austrália x Zimbábue e Nova Zelândia x França, ambos em 9 de agosto. Salvador ainda sedia mais dois jogos pelas quartas de final, sendo um pelo feminino, no dia 12 e outro pelo masculino, no dia 13 de agosto.

LISTA DE CONVOCADOS

Goleiros
Fernando Prass – Palmeiras

Uilson – Atlético-MG

Zagueiros
Luan – Vasco
Rodrigo Caio – São Paulo

Marquinhos – PSG

Laterais
Douglas Santos – Atlético-MG
William – Inter

Zeca – Santos

Meio-campo
Rafinha – Barcelona
Rodrigo Dourado – Internacional
Fred – Shakhtar Donetsk
Thiago Maia – Santos

Felipe Anderson – Lazio

Atacantes
Neymar – Barcelona
Douglas Costa – Bayern de Munique
Gabriel – Santos
Gabriel Jesus – Palmeiras
Luan – Grêmio