Negra Cor é atração do projeto Música no Parque

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A banda Negra Cor, com o cantor Adelmo Casé à frente, faz show domingo (24), às 11h, no Parque da Cidade (Itaigara) pela 15ª temporada do projeto Música no Parque. Com entrada franca, o projeto tem patrocínio da Oi e da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

A banda Negra Cor, que participou recentemente do programa Superstar, da Rede Globo, sobe ao palco com um show novo. “A banda está com muitos projetos para o segundo semestre, como o lançamento de um novo CD, de um novo site, a disponibilização gratuita do primeiro DVD da Negra Cor, lançado em janeiro deste ano, e um show novinho para galera que vai curtir o Música no Parque”, comemora Adelmo.

No repertório, canções autorais e releituras, incluindo as que foram apresentadas no Programa Superstar, com destaque para Sextou, sua atual música de trabalho. A promessa é levar ao palco ritmos diversos, com bases eletrônicas e percussão baiana, traduzidas no reggae, samba-reggae, ijexá e funk. Com 10 músicos na sua formação e um trabalho autoral consolidado, a banda mostra sua personalidade musical também nas releituras que faz passeando por diversos gêneros num estilo único.

Além do show da Negra Cor, a edição de 2016 do Música no parque ainda terá mais seis apresentações até o mês de setembro. O projeto cultural é um dos mais importantes da capital baiana, com programação diversificada, aberta a todos os ritmos e estilos musicais. Em sua história já estão computados 173 shows com um público total estimado de 450 mil pessoas.

FAZCULTURA
– Parceria entre a SecultBA e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia (FCBA). O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.

Serviço

Música no Parque – 15 anos com banda Negra Cor
Quando: Domingo (24/07), às 11h
Onde: Parque da Cidade – Itaigara
Entrada: Franca