Multinacional abre seleção de candidatos para vaga de Auxiliar de Produção

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Multinacional abre seleção de candidatos para vaga de Auxiliar de Produção
Multinacional abre seleção de candidatos para vaga de Auxiliar de Produção – Montagem: N1 BAHIA / Foto: Reprodução

Multinacional no ramo de embalagens abriu processo seletivo para contratar Auxiliar de Produção. A vaga foi anunciada  pela Randstad, segundo maior prestador de serviços de recursos humanos global.

Detalhes e requisitos das vagas:

Local de trabalho será em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na área de produção.

A empresa oferece Salário + Benefícios

INDÚSTRIAS ABREM NOVAS VAGAS DE EMPREGOS

Sobre a Randstad

É o segundo maior prestador de serviços de recursos humanos global. Com um volume de negócios combinado, em 2013, de cerca de 16,6 bilhões de euros. A empresa está presente em 39 países, que representam mais de 90% do mercado mundial deste setor, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo; Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul; Minas Gerais; Ceará; Bahia; Pernambuco; Amazonas; Paraná; Goiás e Santa Catarina, dedicando-se fortemente ao recrutamento de profissionais de média e alta gerência (Randstad Professionals), terceirização, Inhouse Service (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente) e trabalho temporário.

Inscrições

Os interessados podem fazer inscrição por meio do site. Clique aqui e candidate-se.