Multinacional abre 7 vagas de empregos em Salvador; confira!

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Com a forte demanda de trabalhadores, uma Multinacional atuante no setor logístico está com vagas de empregos para Salvador. A companhia não exige experiência. Ao todo, são 7 vagas para Auxiliar de Serviços Operacionais. A agência de empregos responsável pela seleção é a Gi Group.

A faixa salarial não foi divulgada, mas, a empresa garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa. Além disso, os contratados terão direito aos benefícios de Bonificação de acordo com o cumprimento das normas, alimentação no local de trabalho e Vale-transporte.

O pré-requisito exigido para os candidatos é que os mesmos tenham concluído o ensino médio.

Veja outras vagas de empregos

É preciso ainda, ter disponibilidade de viagem, disponibilidade de trabalhar no horário noturno. O tempo de contrato é temporário (90 dias), com possibilidade de efetivação pela empresa após o término do contrato temporário, de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da empresa.

Os candidatos às vagas podem ser homens e mulheres contando que tenham a partir de 18 anos. A empresa busca que seus novos profissionais sejam dinâmicos, dispostos e responsáveis.

A jornada de trabalho é de 6X1 – Dias variáveis. O processo seletivo é composto por etapas de triagem e análise curricular e entrevistas.

Como se inscrever?

Para participar do processo seletivo e concorrer as vagas, os interessados(as) deverão cadastrar currículo no site da agência responsável pela seleção, Gi Group.

Os selecionados vão realizar atividades como contagem e recontagem de mercadorias; operar o equipamento apropriado a realização de inventários; analisar as divergências; separar mercadorias; instalar equipamentos do inventários.

Fonte: Simões Filho Online