Multinacionais abrem vagas de estágio

Autor: Correio

Publicada em


Para os estudantes universitários, o estágio pode ser a oportunidade para aprender, mostrar seu trabalho e até uma chance de ficar na empresa depois de se formar. Passar por grandes organizações nesta fase pode fazer a diferença na vida profissional.

Até abril, várias empresas estão com inscrições abertas para programas de estágio. Entre elas, a Bunge Brasil e a Cargill, ambas com vagas para a Bahia. Na Bunge, as inscrições vão até domingo pelo site www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

São 70 vagas distribuídas em vários estados. Há oportunidades para universitários nos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Economia, Administração de Empresas, Psicologia e Ciências Contábeis.

Já a Cargill está com 100 vagas disponíveis em todo o país. Interessados devem se inscrever até 18 de abril pelo site www.novostalentoscargill.com.br. As vagas são para Administração, Ciências Contábeis, Agronomia, Ciências Biológicas, engenharias e Medicina Veterinária.