Mulher é sequestrada e assassinada na região metropolitana de Salvador

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


Foto: Reprodução
Simões Filho

A angustiosa espera da família de Indiara, que estava desaparecida desde a noite desta quinta-feira (4/5), teve um triste fim nesta sexta-feira (5/5). A mulher foi encontrada morta em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com as primeiras informações enviadas a redação do Simões Filho Online, a mulher teria sido sequestrada por volta das 18h30, por um carro sem identificação na região do Conjunto Habitacional B13, Bairro Vida Nova. Ela morava sozinha em um dos apartamentos do Minha Casa, Minha Vida.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado por populares caído em uma calçada as margem da BR 324, próximo ao posto Aratu. Uma viatura da PM, que estava sob o comando do Soldado Rufino, foi acionada.

Ainda conforme a PM, o Delegado da 22ª Delegacia Territorial, juntamente com a mãe da vítima, estiveram no local.

O cadáver que apresentava marcas de perfurações na cabeça, estava com uma bermuda jeans e uma camisa de time de futebol e ainda não há informações sobre como ela foi morta. A polícia também não sabe quem teria cometido o crime, nem os motivos. O corpo será levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo SI da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).