Mulher é presa depois de roubar celulares de dois estudantes

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


1478032614depom16dtherica01112016

A assaltante Hérica Paranhos Pessoa, de 33 anos, foi conduzida à 16ª Delegacia Territorial (DT), na Pituba, na segunda-feira (31), por uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ela foi presa depois de roubar os celulares de dois estudantes, que estavam a bordo de um ônibus, na Avenida ACM, no Itaigara.

Depois de tomar os pertences das vítimas, Hérica e outros dois homens que conseguiram fugir e ainda não foram identificados, desceram do coletivo e correram. Os estudantes pediram ajuda a populares que conseguiram deter a mulher e chamar a polícia.

A titular da 16ª DT/Pituba, delegada Maria Selma Lima, informou que Hérica é responsável por mais de vinte assaltos a coletivos em diferentes bairros. Autuada em flagrante por roubo, pelo delegado Eduardo Coutinho, ela será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Hérica já tem três passagens anteriores registradas em diferentes delegacias de Salvador por furtos e roubos. Os aparelhos foram recuperados de devolvidos às vítimas.