Mulher é morta a golpes de ‘peixeira’ em bar; suspeito é linchado na porta de casa na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Mulher é morta a facadas em bar; suspeito é linchado por populares na porta de casa na bahia
Foto: Reprodução / Facebook

Uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de faca, na cidade de Irecê, que fica a 478 km de Salvador. O fato teria ocorrido após uma discussão em um bar. O suspeito de ter cometido o crime foi linchado por populares na porta de casa, cerca de 20 minutos após o crime.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no final da noite de domingo (3). Sheila Mota da Silva, que não teve idade revelada, estava com amigos em um bar, quando começou a discutir com Reginaldo Nascimento do Carmo, de 37 anos. Conforme a polícia, os dois não tinham um relacionamento.

Testemunhas contaram à polícia que, durante a briga, Sheila teria dado um tapa em Reginaldo. Não satisfeito com a situação, o mesmo saiu do bar e voltou com uma faca do tipo ‘peixeira’. Ele desferiu diversos golpes na região do tórax da vítima, e foi para casa. Sheila não resistiu aos ferimento e morreu no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, o motivo da discussão ainda é desconhecido. Outro detalhe importante é que, conforme a polícia, os dois não estavam juntos no bar.

Reginaldo foi seguido por populares e retirado de dentro da residência onde morava. Ele foi apedrejado e espancado até a morte.

Duplo homicídio

Os dois corpos foram levados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o enterro dos dois. Até a manhã desta terça-feira (5/6), ninguém havia sido preso pelo linchamento de Reginaldo.