Mulher de traficante é presa com drogas dentro de casa em Cachoeira

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Uma operação deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin) para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão, na terça-feira (2), em Cachoeira, resultou na apreensão de drogas, uma arma, giroflex, coldres, capas de colete antibalístico e na prisão de uma traficante.

Equipes da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Depin) e da Delegacia Territorial (DT) de Cachoeira apreenderam 15 papelotes de cocaína e 12 pedras de crack, na casa de Tainá de Jesus Santos, na Ladeira Manoel Vitório, naquela cidade. Ela é companheira do traficante conhecido como Ró, que está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Antônio Carlos Sena Costa, titular da DT/Cachoeira, outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em imóveis ocupados por integrantes da quadrilha do traficante Bruno Tilápia. Cassetetes, coturnos, giroflex e equipamentos de segurança foram apreendidos na casa do traficante Emerson Bola, também foragido.

Já na residência de outro criminoso de prenome Gerlando, os investigadores encontraram capa de antibalístico e coldres para armas de fogo. Dando continuidade às incursões, um adolescente de 17 anos foi apreendido portando um revólver calibre 38, municiado, e já foi encaminhado ao Ministério Público (MP).