Grande empresa abre 1.000 vagas temporárias – Pessoas com e sem experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


walmart

A rede Walmart Brasil irá contratar cerca de mil trabalhadores temporários para atender ao aumento da movimentação nas lojas no final do ano.  As oportunidades são para as lojas do Walmart de todo o país (Big, Walmart, Nacional e Sam’s Club).

A empresa não divulgou a quantidade exata de vagas que serão direcionadas a Bahia.

Os cargos disponíveis são para operador de caixa, repositor, açougueiro, auxiliar de perecíveis, auxiliar de limpeza e empacotador. Para as vagas de operador de caixa e repositor, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo e não é necessária experiência na função.

Veja as novidades em vagas de nossa página de empregos

Para açougueiros, auxiliar de perecíveis e auxiliar de limpeza, necessário experiência de 6 meses na função, maiores de 18 anos e preferencialmente ensino médio completo. Para empacotador, a idade mínima para participar do processo de seleção é 16 anos e é necessário ter ensino fundamental completo. Todas as vagas também estão abertas para pessoas com deficiência (PCDs).

As inscrições vão até 25 de novembro pelo site: http://www.manpowergroup.com.br/. Outras informações pelo telefone: 0800 2016 746.