Metrô tem 10 novas vagas de empregos para Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


493078805_640

A CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador está com 10 novas vagas de empregos na capital baiana. As inscrições estão abertas até o dia 06 de junho de 2016.

O novo processo seletivo foi aberto e divulgado no site oficial da empresa no campo trabalhe conosco. Ao todo, são 10 vagas para a função de Operador de Trem – Agente de Atendimento. As vagas são para atuar na área Operacional.

Para concorrer ao cargo é preciso ter escolaridade Ensino médio completo, alem de ter disponibilidade para atuar nos turnos de escalas diferenciadas.

Os selecionado serão responsáveis pela condução dos trens do Metrô, mantendo contato com o CCO sobre as condições técnicas e operacionais em que se encontram e no trecho em que está circulando. Emitir informações aos clientes através do sistema sonoro, orientando quanto ao funcionamento do sistema metroviário, visando o conforto e segurança dos clientes nos trens, bem como orientação em caso de necessidade de evacuação nas estações e/ou trechos. Atuar no restabelecimento de falhas do sistema conforme as normas e procedimentos preestabelecidos.

O trabalhador terá direito a benefícios como Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Cargos e Salário.

Criatividade, ousadia, comprometimento e muita vontade de crescer e construir uma solida carreira de sucesso também são  requisitos básicos para participar da equipe.

Caso queira concorrer as vagas, as inscrições vão até o dia 06 de junho de 2016 e os interessados devem cadastrar currículo no site: Clique aqui. Na área Trabalhe Conosco, clique em vagas disponíveis, lá você pode pesquisar a vaga por palavra chave “Agente Atendimento Operador de Trem” ou por Estado.

VEJA OUTRAS VAGAS DE EMPREGOS; CONFIRA!

Informações referentes à empresa
O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços. A CCR Metrô Bahia é a concessionária responsável pela construção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

A concessão é uma Parceria Público-Privada (PPP) da qual fazem parte o Estado da Bahia e o Grupo CCR, uma das maiores companhias de infraestrutura da América Latina. O Grupo possui mais de 10 mil colaboradores.

A Linha 1 do metrô de Salvador, com as estações Lapa, Campo da Pólvora, Brotas e Acesso Norte, foram inaugurados em 11 de junho de 2014. Em 25 de agosto, entrou em operação a Estação Retiro, totalmente construída e implantada pela CCR Metrô Bahia. As obras da Linha 2 do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, seguem a todo vapor.