Menino é morto com mais de 10 tiros na BA – Polícia suspeita de facção criminosa

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Dois dias após a morte, na tarde desta terça-feira (27/3), familiares do garoto fizeram um protesto e fecharam o acesso ao Terminal Central, que fica no bairro onde ocorreu o crime. Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

 

Feira de Santana

Um garoto de 14 anos foi brutalmente assassinado com mais de dez tiros no município de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu no domingo (25/3), no bairro Rua Nova.

De acordo com a polícia, as investigações preliminares indicam que a vítima era inocente e teria sido alvo de uma facção criminosa.

Na tarde desta terça-feira (27/3), familiares do garoto fizeram um protesto e fecharam o acesso ao Terminal Central, que fica no bairro onde ocorreu o crime. Os participantes do ato pediram paz e justiça.

Ainda segundo informações policias, M. S. de S. foi atingido por tiros na cabeça, costas e braços. No momento do crime, a vítima conversava com um amigo, que não foi ferido.

O garoto foi sepultado na segunda-feira (26/3), no Cemitério São Jorge.

Uma dupla em uma moto teria cometido o crime. A Polícia Civil disse que já identificou os suspeitos, e que já pediu a prisão de ambos. Os assassinos, segundo a polícia, fazem parte de uma facção criminosa que atua na cidade.