Memorial Vale da Saudade abre vagas de empregos em Salvador

Autor: Jerffeson Brandão - N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego deve ficar atento as oportunidades. Isso porque o Memorial Vale da Saudade Salvador, recém inaugurado, está com vagas de empregos em aberto. As vagas são para incio imediato e candidatos (as) de ambos sexo podem participar do processo seletivo. Conforme informou ao N1 Bahia.

As oportunidades são para preencher vagas na função de Recepcionista, Vendedores e Motoboy. A faixa salarial não foi divulgada pela empresa, mas a companhia garantiu que oferece salário compatível com o mercado.

Vale ressaltar que a empresa valoriza candidatos (as) com boa comunicação, proativo, simpático, perseverante, dinâmico, comprometido, prestativo, determinado e que tenham facilidade de trabalhar em equipe.

Para ocupar o cargo na função de Recepcionista, é preciso seguir alguns pré-requisitos como: boa dicção, experiência na área. Alem disso, é desejável que os candidatos (as) tenham conhecimento básico em informática ( word, excel) e disponibilidade para inicio imediato. Ter sigilo, postura e atenção também é requisito.

Já para a função de Vendedor(a), a empresa requer candidatos com experiência na função como vendedor(a), alem de Ensino Médio Completo. Candidatos (as) devem ter noções em pacote Office, como word, Excel. Ter boa comunicação é essencial.

Para Motoboy, é necessário ter experiência na função, alem disso, é preciso ter conhecimento amplo dos bairros, ruas e avenidas da cidade de Salvador. Alem de ter comprometimento, agilidade, pontualidade, sigilo, postura e discrição.

De acordo com o recrutamento, o processo seletivo consistirá em triagem e análise de currículo, em que candidatos (as) com perfil desejado serão convocados para etapas presenciais com entrevistas.

Mais oportunidades podem ser conferida aqui

Inscrições

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos que estejam dentro perfil, devem enviar currículo atualizado para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto nome do cargo desejado.

Vale lembrar que só serão avaliados os candidatos (as) que esteja dentro do perfil.

Por: Jerffeson Leone – Jornalista | Da Redação N1 BAHIA