Médico é atingido por tiro dentro de consultório no Hospital São Rafael

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


aratu-online-hospital-são-rafael-divulgação-819x400

Na tarde desta quarta-feira (3), um médico que estava trabalhando foi baleado durante atendimento na emergência do Hospital São Rafael, em São Marcos, na capital baiana. Caio do Espírito Santo Ribeiro estava de costas e foi atingido de raspão na altura da costela. Segundo o comandante da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), major Nilton Evenon, as guarnições foram deslocadas para o local por volta das 16h.

MAIS NOTÍCIAS

Segundo a assessoria do hospital, ele foi atendido na própria unidade médica e passa bem.  Caio é plantonista da clínica médica da unidade. A informação é que o projétil veio de fora da unidade, atravessou o vidro do consultório e atingiu o médico de raspão. Em seguida, a bala ficou cravada na parede.

A Polícia militar informou que ainda não é possível dizer de onde partiu o tiro.  A assessoria do Hospital São Rafael informou que o médico foi atendido na própria unidade e passa bem. O projétil que atingiu o médico será apresentado na 10ª Delegacia territorial (DT/Pau da Lima), que comandará as investigações sobre o caso.

Veja a nota divulgada pelo Hospital São Rafael:

O Monte Tabor/Hospital São Rafael esclarece que, na tarde desta quarta-feira (03.08), um profissional da unidade foi atingido de raspão, supostamente, por uma bala perdida. Ele foi prontamente atendido e passa bem. O caso já foi notificado à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia para as devidas providências e esclarecimentos.