Vídeo: “acredita não!”: Marília detona Naldo e manda recado para Moranguinho: “acredita não!”

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Roberto Teixeira / EGO

A cantora Marília Mendonça fez um desabafo através de suas redes sociais, deixando claro seu ponto de vista em relação ao vídeo divulgado pelo cantor Naldo Benny nesta quinta (07/12).

“A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o ‘chororô’ de arrependimento. Acredita não!”, disse a artista.

Veja o post da cantora:

Nas imagens, o cantor aparece chorando e pedindo perdão à mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, pelas agressões físicas. Emocionado, Naldo ainda disse estar com saudades de Ellen, conhecida como Mulher Moranguinho, e da filha de três anos.

“Estou morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou no quartinho dela olhando todas as nossas fotos. Arrependido, destruído e sem a menor vergonha de falar. Sei que as pessoas vão me bater, me julgar, mas creio que Deus vai fazer um milagre e eu vou agradecer em público pela restituição da minha família”, declarou.

Naldo foi preso na tarde desta quarta-feira (06/12) por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado por Moranguinho, que afirma ter apanhado do marido no último sábado (02/12) e foi solto logo em seguida, após pagamento de fiança. Depois que foi liberado, ele realizou um show de confraternização de final do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com nota da Polícia Militar, o show já estava acertado a um mês.

VEJA O VÍDEOS:

Naldo manda recado para Moranguinho

A post shared by NaldoBenny (@naldobennyoficiall) on