Mais um caso: Jovem é estuprada por quatro homens dentro de carro

Uma jovem de 21 anos foi vítima de outro estupro

Autor: Notícias ao minuto

Publicada em


Uma jovem de 21 anos foi vítima de outro estupro coletivo no Piauí, diz a Polícia Civil do estado. O caso se tornou conhecido após a divulgação de um vídeo em redes sociais. Nas imagens, quatro homens aparecem tocando as partes íntimas da mulher, que está desacordada. O crime foi cometido dentro de um carro na cidade de Sigefredo Pacheco.

A polícia ainda não sabe a data em que o vídeo foi gravado. Um dos envolvidos chega a falar, em tom irônico “amanhã todo mundo preso em Sigefredo Pacheco”. Este é o quarto estupro coletivo registrado no Piauí em um ano. Na semana passada, um adolescente de 14 anos foi estuprada por quatro homens no banheiro de um ginásio, na cidade de Pajeú do Piauí.

A jovem foi atendida no Serviço de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (Sanvis) da Maternidade Dona Evangelina Rosa, onde fez exames. Por precaução, a vítima também tomou um coquetel de medicamentos que podem evitar contágio por doenças sexualmente transmissíveis.

Resposta do Estado

Na segunda-feira (13), a Secretaria de Estado de Segurança Pública do estado afirmou que deve construir um protocolo específico para atender às vítimas de estupro, devido aos casos que vêm surgindo lá. Atualmente, o Piauí tem nove delegacias da mulher, sendo três em Teresina e as outras em Bom Jesus, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri e São Raimundo Nonato.