Mãe e filha e homem morrem em ataque dentro de posto de gasolina na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


002

Na manhã desta sexta-feira (12), um crime assustou clientes de um posto de combustível em Barreiras, no oeste da Bahia,  Três pessoas foram mortas a tiros e outras três ficaram feridas em um ataque dentro da loja de conveniência do estabelecimento.

De acordo com testemunhas, quatro homens armados chegaram ao local em um veículo com o intuito de matar um homem. Ainda segundo informações, os criminosos teriam atirado para todos os lados. Duas mulheres e um homem foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Outras três vítimas foram também foram baleadas e encaminhadas para o Hospital do Oeste.

Duas das vítimas, eram da mesma família. De acordo com testemunhas, as duas mulheres mortas, eram mãe e filha. Ainda segundo informações, a menina tinha 12 anos. Mais duas filhas da Senhora também foram atingidas pelos disparos e  socorridas para o Hospital do Oeste. Ainda conforme as testemunhas, a mulher era sogra de um Policial Civil. A namorada dele está entre as feridas. As vitimas estavam em uma excursão evangélica e pararam no posto para tomar café.