Loja de joias recebe currículos para vagas de emprego em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Fast Shop ;emprego - trabalho Vendedor Recepcionista
Foto: Reprodução

Empresa mundialmente reconhecida pelo design diferenciado e produtos de alta qualidade, seleciona para sua loja em Salvador. A H.Stern está com novas oportunidades de empregos para quem deseja fazer parte da companhia.

As oportunidades são para trabalhar na área operacional, no cargo de Vendedor(a).

A empresa oferece treinamento e salários e benefícios compatíveis com os praticados pelo mercado – além de um excelente ambiente de trabalho.

Será um diferencial, os candidatos que demonstrarem pró-atividade e comprometimento.

A empresa afirmou que irá oferecer treinamento, excelente ambiente de trabalho, benefícios e remuneração compatíveis.

Pré-requisitos: Ensino Superior completo ou incompleto; Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana; Interesse em lidar com público.

Veja outras vagas aqui

Sobre a empresa

A H.Stern é hoje reconhecida mundialmente pelo design incomparável de suas joias e pelas iniciativas pioneiras que marcaram sua história. Lançamentos constantes de coleções com temas inusitados e formas únicas, campanhas publicitárias com estrelas internacionais, peças escolhidas por divas de Hollywood e parcerias criativas com personalidades singulares refletem o DNA da marca.

Principal joalheria da América Latina e uma das maiores do mundo, a marca está hoje presente em mais de 20 países e centenas de pontos de venda nas principais capitais do mundo como Nova York, Paris; Londres; Moscou; São Paulo; Rio de Janeir; Buenos Aires, Lima, Frankfurt e Tel Aviv. Empresa familiar e independente, a H.Stern concentra todas as etapas de produção de suas joias, desde a busca das melhores gemas e metais preciosos até o lançamento das coleções em suas lojas.

Envie seu currículo

As inscrições no processo de seleção da Loja H.Stern ficarão abertas por tempo indeterminado – até o completo preenchimento dos postos – no site da Empresa responsável pela seleção, clique aqui e candidate-se.

Aprenda como fazer um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão. Portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo. Utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.