Loja abre vagas de Caixa para trabalhar em Shopping de Salvador – Salário de R$ 1.066

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

 

A Polishop abriu novas oportunidades de emprego na capital baiana. As 02 chances são para o cargo de Operador de Caixa, para trabalhar no Shopping Salvador.

Segundo a empresa, para a vaga será designada as seguintes atividades: Atendimento ao cliente, demonstração de produtos, venda de produtos e serviços e organização da loja. Profissional terá metas de vendas de produtos e serviços.

Ainda conforme a contratante, a empresa oferece: Mínimo garantido de R$ 1.066,00 – 1,5% de comissionamento sob as vendas. Para concorrer as vagas os candidatos devem possuir Ensino Médio completo.

A empresa informa que oferta os seguintes benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-refeição e Vale-transporte.

O regime de contratação CLT (Efetivo). O horário de trabalho será em escala 6X1 – 14 às 22h, e o local de trabalho será no Shopping Salvador.

 CURRÍCULO E SELEÇÃO

Para se candidatar às respectivas vagas disponíveis, os interessados devem acessar esse link aqui, ir até o cargo desejado e selecionar a opção desejada. Procure pelo código da vaga: v1631365.

Como a rotatividade do sistema é grande, as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento das mesmas.

VEJA OUTRAS OUTRAS VAGAS