Liquida Salvador começa hoje (03) com descontos de até 70%

Autor: Com informações de Tribuna da Bahia

Publicada em


Descontos que chegam a 70%. Quem comprar na Liquida Salvador que começa hoje pode aproveitar os descontos imperdíveis. A 19ª edição da Liquida Salvador, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), se estende até o dia 13 de fevereiro. Além de oferecer descontos, a campanha também distribuirá prêmios na capital e região metropolitana. Nas lojas as placas dos descontos chamam a atenção de quem passa.

Segundo o presidente do Sindilojas Paulo Mota, a liquidação é uma excelente oportunidade do varejo queimar o estoque. “Esperamos um aumento significativo das vendas, como ocorreu nas edições anteriores apesar da grave situação financeira que o país enfrenta”, afirmou. Para ele, a Liquida Salvador se consolidou como referência tendo resultados positivos. “A campanha resgatou a palavra liquidação e mesmo o comércio com dificuldades de emprego e renda os varejistas terão oportunidades de vender”, declarou.

A CDL Salvador, realizadora da Liquida Salvador, espera um aumento de 12% nas vendas durante os 11 dias da campanha quando comparado ao ano passado. “Além desta previsão, nossa expectativa é que haja um crescimento de 5% no fluxo de clientes”, explicou o superintendente do Salvador Norte Shopping José Luiz Miranda.

Para marcar o primeiro dia da Liquida Paseo, nessa sexta-feira, o Shopping Paseo Itaigara presenteará seus clientes com show do cantor Marcelo Timbó, das 19h às 21h, na Praça Central. O gerente de marketing do Shopping Itaigara, Pablo Vieira, entende como positiva a antecipação da liquidação para o período que antecede o carnaval. “Os clientes do Shopping Itaigara podem esperar ofertas realmente significativas dos lojistas participantes. Esperamos um crescimento nas vendas em torno de 5%, comparando com o período da Liquida Salvador do ano anterior”, afirma Pablo.

Grandes ofertas

O Salvador de OFFertas, que movimenta o Salvador Shopping oferece um mix de mais de 460 operações, entre lojas de vestuário, calçados, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, alimentação e outros segmentos, com descontos de até 70%. Quem estiver no shopping também ganha um estímulo a mais para aproveitar as promoções.

Com as ofertas e condições facilitadas, os lojistas do Shopping Piedade esperam um crescimento de 5 a 10% nas vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado.

As  lojas do Shopping Paralela vão reduzir os preços em diversos produtos, chegando a 65% de desconto e além da diversidade de produtos nas lojas para escolher os produtos, o shopping oferece estacionamento gratuito para clientes que comprarem acima de R$ 15, de segunda a sexta-feira, de 12h às 14h.

Já o Shopping Barra, os descontos podem chegar a 70%. Para aprimorar o atendimento aos clientes, durante a Liquida Salvador, os funcionários do Shopping Barra participaram de um treinamento, ministrado por consultores do Sebrae. Entre os temas abordados, estão o “Atendimento ao cliente”, “Vitrinismo”, “Motivação para vendas”, “Merchandising”, “Preparação da loja para a campanha”, “Conceito e objetivos de uma liquidação, casos práticos” e “Informações sobre a campanha Liquida Salvador 2017”.

O Center Lapa também participa da Liquida Salvador com preços baixos e qualidade. O estabelecimento que reúne 170 lojas, dispõe de vários outros atrativos. Com o Center Lapa Club, clube de benefícios do estabelecimento, os clientes são premiados com diversos brindes e vantagens através da grife de prêmios.