Lavrador é flagrado com espingarda e veículos sem documentos

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


zqwe

O lavrador Arnaldo Ferreira Silva, de 35 anos, foi flagrado, na sexta-feira (1º), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Brumado, com uma espingarda de calibre 28, municiada, e dois veículos sem documentação, em sua residência, na localidade de Samambaia, na zona rural daquele município.
A polícia apura a procedência da picape Fiat Strada e da motocicleta Honda NXR 150 Bros, ostentando as placas EIJ-2377 e EFD-0981, respectivamente, encontradas na garagem do imóvel. O titular da DT/Brumado, delegado Leonardo Soares, informou que a picape apresenta sinais de adulteração no chassi.
Os investigadores prenderam o lavrador ao apurar denúncias encaminhadas à unidade informando que ele costumava andar armado pela região. Interrogado pelo delegado, Arnaldo disse ter comprado a arma e os veículos de desconhecidos. Ele já fora preso anteriormente com um veículo roubado.
Autuado em flagrante por posse ilegal de arma e receptação, Arnaldo foi encaminhado à carceragem da DT/Brumado, onde permanecerá à disposição da Justiça. A arma e os veículos passarão por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).