Justin Bieber se revolta com fãs e exclui conta no Instagram

Autor: Gabriel Justo

Publicada em


justin

Após ameaçar os fãs de trancar sua conta no Instagram após toda aquela confusão envolvendo Sofia Richie e Selena Gomez, Justin Bieber foi além da sua promessa e deletou sua conta na rede social. Ou seja: adeus fotinhos de bunda de fora e remembers com Selena Gomez! Tudo o que sobrou foi o nome de usuário do cantor – que ainda está bloqueado, mas não necessariamente sob o seu controle.

Toda a treta começou no final de semana, quando Bieber postou fotos com sua suposta nova namorada, a modelo Sofia Richie. Os fãs não gostaram e deixaram isso bem claro nos comentários das postagens. Justin repostou a foto ao lado de Sofia ameaçando trancar sua conta caso os comentários continuassem.

Até Selena Gomez, sua ex, entrou na história, aconselhando-o a tratar melhor os fãs. “Se você não sabe lidar com o ódio, então pare de postar fotos com a sua namorada. Não se irrite com seus fãs. Eles te amam”, comentou a cantora, imediatamente rebatida por Bieber. “É engraçado ver pessoas que me usavam pra ganhar atenção apontando o dedo pra mim”, disse ele, que mais tarde ainda foi acusado pela própria Sel de tê-la traído quando eles namoravam. “E você? Já esqueceu do Zayn”, disparou ele, insinuando que a cantora também o teria traído com o então 1D.

Depois de toda a confusão, os fãs até tentaram se desculpar pelo Twitter com a hashtag#SorryJustinWeLoveYou (“Nos desculpe, Justin. Te amamos!”. Mas, pelo jeito, esse amor todo ainda não foi suficiente. Mas relaxa, Bieber. Pode ir, tudo bem. Você não sabe o que é amar alguém.