Jovens são mortos a tiros em estacionamento de casa de shows na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Jovens são mortos a tiros em estacionamento após suposta briga em casa de shows na Bahia
Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Bahia

Na manhã desta segunda-feira (25/6), dois jovens foram mortos a tiros no estacionamento de uma casa de shows na Bahia. O crime aconteceu quando os dois saíam de uma festa, que aconteceu em Eunápolis, sul da Bahia. A principal suspeita da polícia é de que eles foram mortos depois de uma briga.

Patrick Santos Costa, 20, e Yuri Kenji Shigueto Freitas, 21, estavam em um show no estabelecimento que fica às margens da BR-101. Segundo informações preliminares, as vítimas trabalhavam como vendedores.

Segundo informações de testemunhas, Yuri teria se desentendido com um rapaz. Após isso, eles resolveram ir embora e foram para o estacionamento, onde estava o carro de um deles. No local, os jovens foram surpreendidos por dois homens em uma moto, que desferiram diversos tiros. Os dois jovens morreram na hora.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Os suspeitos de cometer o crime ainda não foram identificados. A Polícia Civil deve investigar o caso.