Jovem fica permanentemente careca após fazer luzes

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Uma enfermeira passou por uma situação complicada da última vez que foi ao cabeleireiro. Becca Peet, de 24 anos, sentou-se na cadeira para fazer luzes e a profissional começou a aplicar os produtos no cabelo. Ao fim do procedimento, a jovem começou a sentir o couro cabeludo muito quente.

“Parecia que estava tocando uma frigideira quente e que ficava cada vez mais quente. Eu fui levada até a pia para lavar e coemçou a cair. Minha cabeça estava dormente, como se tivesse sido queimada com ferro”, contou Becca ao Daily Mail. A situação ficou ainda pior depois. A jovem teve que passar por uma operação para remover a área infectada.

“Meu cabelho era grosso e marrom. Eu amava, mas agora tenho uma grande área sem nada por lá”, desabafa a jovem. Segundo o salão de beleza, quem fez a aplicação das luzes em Becca foi uma pessoa que estava em tratamento e que utilizou os produtos errados, causando as queimaduras.

O salão se responsabilizou por todos os custos do tratamento da mulher. “Eles pagaram tudo, mas não podem pagar pelos sofrimentos que me causaram, como dor e estresse”, disse a jovem.

A enfermeira trabalha em um hospital da cidade de Hampshire, Reino Unido.

sefrh