Jovem é morto com tiro de fuzil em rua do Rio Vermelho

Autor: Correio 24 Horas

Publicada em


Um jovem foi morto na madrugada deste sábado (23), no Rio Vermelho. O crime aconteceu por volta da 0h30, na rua Manoel Rangel, que fica atrás do Hotel Apartment Ondina Porto. De acordo com a Central de Polícia, Ramom Conceição Gonçalves, de 20 anos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, sendo um deles um tiro de fuzil na região do tórax.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e a motivação do crime. Ainda segundo informações da Central de Polícia, Ramon tinha passagem pela polícia.

Já no Garcia, na manhã deste sábado (23), um jovem foi atingido por três tiros, na região da cabeça, tórax e braço esquerdo. De acordo com a polícia, Aldênio José Teles Santos Junior, de 22 anos, estava em casa, na rua Pacífico Pereira quando foi surpreendido por três homens encapuzados.

Aldênio foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e ,após atendimento na unidade, morreu no início da manhã.  Ainda segundo a polícia, a companheira de Aldênio tem envolvimento com drogas, mas ele não tem passagem pela polícia. A motivação e a autoria do crime ainda não foram divulgados.