VIOLÊNCIA: Jovem é morto a facadas após reagir a assalto a ônibus em Salvador

Autor: G1

Publicada em


Foto: Andréa Silva
Salvador

Um jovem de 21 anos foi morto a facadas após reagir a um assalto a ônibus para tentar recuperar pertences roubados de outros passageiros, na manhã deste sábado (20), em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar, a situação ocorreu na Avenida Paralela, na altura de uma passarela que leva a um shopping da capital baiana.

Segundo a PM, um homem armado com uma faca entrou no coletivo em que a vítima estava, roubou os passageiros e, em seguida, desceu do veículo. Conforme a PM, o jovem seguiu o criminoso e entrou em luta corporal com ele, mas, durante a briga, foi esfaqueado no peito. Após a ação, o suspeito fugiu.

De acordo com a PM, o ônibus em que o jovem estava, que fazia a linha Mussurunha – Barra I, seguiu viagem depois que ele e o suspeito desceram. O jovem morto era zelador e estava a caminho do trabalho.

Ainda segundo a PM, após denúncias, agentes da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e isolaram a área do crime. Os policiais militares realizaram rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Até a publicação desta reportagem, ele ainda não havia sido preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.