Jovem é morto a tiros em festa ‘paredão’ na Bahia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Jovem é morto a tiros em festa 'paredão' na Bahia
Foto: Reprodução / Facebook

Violência

Por volta das 2h deste domingo (17/6), um jovem de 21 anos, identificado como Marcos Silva, foi assassinado a tiros na cidade de Poções, localizada no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, as primeiras investigações dão conta de que estava sendo realizada uma festa tipo “paredão” no centro da cidade, quando, houve uma confusão onde foram feitos vários disparos de arma de fogo.

Na madrugada do mesmo dia, uma guarnição da 79ª CIPM foi acionada para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua da Itália, no Centro de Poções. Ao chegar no local, os soldados da PM já encontraram Marcos sem sinais vitais. Ao confirmar o óbito, os agentes da PM isolaram o local e acionaram a perícia técnica para a remoção do corpo.

Ainda segundo informações de populares, houve outras vítimas dos disparos, e todas foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, porém, não há detalhes do número de feridos.

A PM informou ainda que realizou rondas na região para tentar localizar e prender suspeitos, mas eles não foram encontrados. Ainda não tem detalhes de autoria e motivação do crime. A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso.

Jovem é morto a tiros em festa 'paredão' na Bahia
Em maio deste ano, o jovem postou foto em outras festa do mesmo formato. Foto: Reprodução / Facebook