Jovem de 23 anos morre após carro cair em ribanceira na Bahia

Autor: Débora Souza

Publicada em


Higor Gabriel Barreto| Foto: Reprodução Facebook

Um jovem de 23 anos morreu após a caminhonete que ele estava cair em uma ribanceira e bater em uma árvore, na BR 135, trecho da cidade de Barreiras, oeste da Bahia a 862 km de Salvador.

Com o impacto do acidente, o jovem Higor Gabriel Barreto, 23 anos, que viajava no banco do carona, foi arremessado para fora da caminhonete. Não há informações se Higor estaria usando o cinto de segurança. O veículo do modelo Hilux de placa policial não informada transportava frutas e verduras ficou totalmente destruído.

O motorista do veículo, o comerciante Euflávio Alcantara, 53 anos, sobreviveu e não sofreu ferimentos. Ao Blog Braga, senhor Euflávio relatou que por volta das 9h30 ele perdeu o controle do veículo no momento em que trafegava em uma curva e o veículo saiu da pista e acabou caindo na ribanceira.

O motorista informou ainda, que no momento do acidente chovia bastante, o que pode ter facilitado o desvio do veículo.

Amigos e conhecidos do rapaz utilizaram as redes sociais onde expressaram sentimentos de pesar pela morte do jovem que era muito querido por todos.

Eu não o conhecia; Mas por morar no mesmo bairro e ter tantos amigos em comum e ver que era muito querido por eles, presto aqui minhas condolências à família. Que Deus te dê um bom Lugar e um bom descanso. Vá em Paz! HIGOR BARRETO” escreveu um amigo em seu perfil no Facebook.

Higor trabalhava como carregador  de Euflávio. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde será periciado.

Veja fotos:

 

Foto: Edivaldo Braga/ Blog Braga

 

Foto: Edivaldo Braga/ Blog Braga

 

Foto: Edivaldo Braga/ Blog Braga