Jovem de 20 anos é preso por assaltar e agredir mulher em Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Salvador

O assaltante Ivanildo dos Santos de Jesus, de 22 anos, foi preso e conduzido à 16ª delegacia Territorial (DT), da Pituba, nesta quarta-feira (21), por uma guarnição da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pouco tempo depois de agredir e tomar a bolsa de uma mulher que se dirigia para o trabalho, na Avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores.

Durante o assalto, a vítima foi jogada no chão por Ivanildo e se feriu, recebendo ajuda de populares que acionaram a PM, depois que o assaltante fugiu. Assim que os policiais chegaram ao local, a mulher informou que o criminoso entrara numa das tubulações do córrego localizado naquela avenida.

Os policiais iniciaram as buscas e viram o momento em que ele saiu de um dos tubos. Para evitar ser preso, Ivanildo entrou na água suja, mas foi perseguido e capturado. No interior da tubulação, a polícia encontrou diversos objetos pertencentes a pessoas atacadas por ele, naquela mesma região.

Ivanildo foi autuado em flagrante por roubo, pela delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª DT/Pituba e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenia ACM. Segundo a delegada, ele já tem passagens anteriores pela polícia.