Jovem de 19 anos já acumula quatro passagens pela polícia

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Jovem de 19 anos já acumula quatro passagens pela polícia
Victor Macedo Santana, 19 anos, foi flagrado, nesta última vez, pela Rondesp Atlântico, vendendo drogas. – Foto: Divulgação / SSP-BA

Salvador

Um jovem de 19 anos alcançou, na noite de segunda-feira (12), a marca negativa de quatro passagens pela polícia enquanto adulto. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Victor Macedo Santana, 19 anos, foi preso em flagrante, nesta última vez, por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, comercializando drogas.

Ainda segundo a SSP-BA, os militares faziam patrulhamento de rotina, na localidade do Forno, no Engenho Velho da Federação, quando Victor e Iago Santana Guimarães, 22, correram. Eles foram perseguidos e alcançados com 60 pinos de cocaína, 21 trouxas de maconha, dois celulares e R$ 55 em espécie. A dupla foi apresentada, na Central de Flagrantes.

Além deste processo por tráfico, Victor responde a inquéritos por porte ilegal de arma e roubo. Em novembro de 2017, ele e mais cinco comparsas tentaram roubar a loja Papel e Cia, no Comércio. Na ocasião, o criminoso acabou atingido por disparo de arma de fogo.