ITAÚ abre vagas para Programa de Formação de Gerente na Bahia – Veja como participar

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Foto: Reprodução

 

O Banco Itaú abre seleção de candidatos em todo estado da Bahia, para o preenchimento de vagas no Programa de Formação para Gerente Operacional. As possibilidades de carreira na instituição são enormes. A remuneração variável e os benefícios também são diferenciados.

REQUISITOS E DETALHES

Requisitos: Formação Acadêmica: Mínimo Pós-graduação em curso; Experiência: vivência consistente com gestão de equipe; vivência em áreas de atendimento/relacionamento com clientes, em qualquer segmento de mercado. Não é necessária experiência bancária.

Os Profissionais contratados participarão de um Programa de Capacitação teórico e “on the job” com duração total de 108 dias, incluindo os seguintes assuntos:Temas Técnicos; Conteúdos de Desenvolvimento de Gestão de Pessoas; Conteúdos Comportamentais; Conteúdos de Mercado Financeiro; On The Job focado em caronas de três níveis da Hierarquia do cargo.

Ao final do Programa os profissionais assumirão a Gerência Operacional de uma das agências do banco e terão as seguintes responsabilidades: Gestão do Negócio e Riscos; Gestão de Equipe; Gestão do Resultado; Qualidade no Atendimento.

Locais das vagas: RJ, MG, PE, BA, SP, RS e Brasilia.

Inscrições

Quem deseja concorrer, pode acessar o site do Itaú Unibanco e enviar o currículo para análise. Lembrando que, nesta página eletrônica, também há mais informações sobre o cargo e outras vagas disponíveis.

Acesse essa e outras OPORTUNIDADES DE EMPREGOS disponíveis esta semana