Irmãos são presos por matarem desafeto em Conde

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Os irmãos Fábio Almeida da Silva, o Boca Rica, de 35 anos, e Antônio Santos da Silva, o Totonho, 51, acusados de matarem José Lúcio Cardoso Batista, 59, em julho de 2015, tiveram os mandados de prisão temporária cumpridos, na terça-feira (12), por equipes da Delegacia Territorial (DT) e da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com sedes na cidade de Conde, onde o crime ocorreu.
Segundo o delegado André Silva Santos, titular da DT/Conde, o motivo do crime seria uma rixa que havia entre a vítima e os irmãos Fábio, que é pescador, e Antônio, que é açougueiro. Os três, de acordo com relato de testemunhas, tinham o hábito de sempre discutirem quando se encontravam, inclusive trocando ofensas e fazendo ameaças mútuas.
Trabalhador autônomo, José Lúcio ficou mais de 24 horas sem fazer contato com a família, levando-a no, dia 30 de julho de 2015, a fazer um registro de desaparecimento. A partir daí, foram iniciadas buscas na cidade e, poucas horas depois, o corpo dele foi encontrado numa área de mata, no povoado de Cobó. José Lúcio tinha um corte profundo no pescoço. Os irmãos serão encaminhados ao Presídio de Feira de Santana.