Indústria abre seis vagas em Programa de trainee sem exigir experiência

Autor: iBahia

Publicada em


Indústria abre seis vagas em Programa de trainee sem exigir experiência
Indústria abre seis vagas em Programa de trainee sem exigir experiência – Foto: Reprodução

A Nouryon, empresa do setor químico, abriu seleção em seu programa de trainee com oportunidades na Bahia e outros estados. No total, são seis vagas disponíveis para profissionais formados há, no máximo, dois anos, nos cursos de Engenharia das áreas Química; Mecânica; Produção; Segurança (HSE); Automação; Mecatrônica e Elétrica.

O programa terá duração de três anos, com possibilidade de o trainee permanecer em uma das unidades de negócio após esse período. É exigido inglês nos níveis intermediário, avançado ou fluente, de acordo com a localização; e as vagas são para as fábricas da Nouryon em Eunápolis (BA), em Itupeva (SP) e Imperatriz (MA).

Sobre a Nouryon

Líder global em especialidades químicas, a Nouryon fornece para todos os mercados do mundo produtos químicos essenciais para a fabricação de papel; plásticos; materiais de construção; alimentos; produtos farmacêuticos e itens para cuidados pessoais.

Graças aos quase 400 anos de história e a dedicação de seus 10.000 colaboradores; a empresa construiu fortes parcerias nacionais e internacionais com seus clientes por meio do compromisso mútuo com o crescimento dos negócios; sólido desempenho financeiro; segurança; sustentabilidade e inovação. A Nouryon possui atividades em mais de 80 países e seu portfólio inclui as principais marcas do mercado; tais como a Eka, Dissolvine, Trigonox e a Berol.

Veja outras oportunidades de emprego

INSCRIÇÕES

Os interessados podem se inscrever através do site. As inscrições vão até 14 de novembro.