NÃO EXIGE EXPERIÊNCIA: Indústria do Polo oferece vagas para Op. de Produção

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A Kordsa Global, indústria multinacional de manufatura têxtil líder mundial na produção de tecidos, tem algumas oportunidades de empregos e estágios para sua unidade localizada no Polo Industrial de Camaçari, Região Metropolitana de  Salvador (RMS).

A empresa está com oportunidades de empregos para a função de Operador de Produção. Também há vagas para as funções de Jovens Aprendiz e Estágio.

Requisitos para as vagas

Para a função de Operador de Produção, é necessário ter escolaridade Ensino Médio Completo. Não é obrigatório ter experiência.

A companhia oferece salários compatíveis com o mercado, mas os vencimentos e os benefícios não foram divulgados. A Kordsa Global fica localizada no Polo Industrial de Camaçari, na Região Metropolitana de salvador (RMS).

Etapas

O processo seletivo consistirá em análise a triagem de currículos, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as fases presenciais de seleção com testes específicos e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site de recrutamento da empresa. Clique aqui e candidate-se.

Para ver outras vagas clique aqui

Sobre a empresa

A Kordsa Global é uma indústria multinacional de manufatura têxtil líder mundial na produção de tecidos dipados e fios de nylon e poliéster de alta tenacidade. Com sede na Turquia e unidades industriais em 8 diferentes países, inclusive no Brasil, na cidade de Camaçari, a empresa tem mais de 4 mil empregados. Através dos anos, a Kordsa Global tornou-se líder de mercado e acumulou um grande know-how em materiais de reforço, oferecendo serviços de alta qualidade e soluções com um alto nível de competência técnica, possuindo o maior portfólio de produtos globalmente aprovados em seu segmento de atuação.