Industria de Grande Porte abre 100 vagas para Auxiliares de Produção sem experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Uma Industria de Grande Porte abriu 100 vagas de empregos para Auxiliares de de Produção na Bahia.  O objetivo é atender a demanda de profissionais para uma Grande Indústria localizada na região metropolitana de Salvador.

A consultora Suellen Abreu, destacou que para ocupar a função não é preciso ter experiência no ramo. Desta forma, a empresa amplia as oportunidades a todos que buscam por emprego, ou profissionais de outras áreas que almejam uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

De acordo com informações da Randstad, multinacional holandesa de recursos humanos, empresa responsável pelo processo seletivo, os selecionados vão atuar em grande indústria  localizada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, disponibilidade de horário para trabalhar, alem de dinamismo, boa comunicação, bom relacionamento pessoal e saber trabalhar em equipe.

A faixa salarial não foi divulgada, mas, a companhia garante que a remuneração é compatível com o cargo no segmento da empresa. Além disso, os contratados terão direito aos benefícios de vale transporte e vale alimentação.

O tempo de contrato é temporário, com possibilidade de efetivação pela empresa após o término do contrato temporário, de acordo com o desempenho do colaborador e necessidade da companhia.

Vale ressaltar que a oportunidade de uma contratação temporária, muitas vezes, funciona como uma porta de entrada para o mercado de trabalho, além de ser uma oportunidade de primeiro emprego para muitos jovens. Para se ter ideia, entre 15% a 20% desses profissionais são efetivados nas empresas. Isto acontece, pois o profissional temporário enxerga nessa oportunidade, muitas vezes, uma possibilidade de efetivação, o que o faz com que seu desempenho seja avaliado de forma muito positiva. Essa atitude é um diferencial a favor do trabalhador temporário.

Etapas

Ainda segundo Suellen, o processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda fase com entrevistas e testes. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda.

A consultoria não determinou uma data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos cargos.

Inscrições

Segundo Suellen Abreu, informou que os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo em formato Word ou PDF, somente pelo site, através do link: https://www.randstad.com.br/empregos/candidatura/12037940/ – A Randstad informou que os currículos enviados por e-mail serão desconsiderados.

Todos os profissionais temporários contratados, com base na Lei nº 6.019/74, são registrados pela empresa, de acordo com o regime CLT. Isto é, com a carteira assinada, salário, jornada de oito horas e repouso semanal remunerados

INDÚSTRIAS ABREM NOVAS VAGAS DE EMPREGOS

Sobre a Randstad

É o segundo maior prestador de serviços de recursos humanos global, com um volume de negócios combinado, em 2013, de cerca de 16,6 bilhões de euros. A empresa está presente em 39 países, que representam mais de 90% do mercado mundial deste setor, com mais de 4.587 escritórios distribuídos pelos cinco continentes. A companhia emprega cerca de 28.030 funcionários ao redor do mundo.

Com mais de 20 anos atuando no Brasil, por meio da RH Internacional, a Randstad mantém 25 filiais distribuídas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Bahia, Pernambuco, Amazonas,Paraná, Goiás e Santa Catarina, dedicando-se fortemente ao recrutamento de profissionais de média e alta gerência (Randstad Professionals), terceirização, Inhouse Service (profissionais da Randstad com presença permanentemente no cliente) e trabalho temporário.