Indústria recebe currículos para vagas de emprego em área Administrativa – Sem exigir experiência

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Sem experiência: Indústria recebe currículos para vagas de emprego em área Administrativa - Divulgação
Sem experiência: Indústria recebe currículos para vagas de emprego em área Administrativa – Divulgação

 

Um grupo multi negócios de capital privado, formado por empresas que atuam em três setores: Industrial, Imobiliário, Serviços e Agronegócios, abriu processo seletivo para os jovens que desejam iniciar carreira no mercado de trabalho. As oportunidades disponíveis são para atuar como Jovem Aprendiz, em uma das indústrias do grupo. Se você tem interesse em candidatar-se, confira os requisitos abaixo:

Requisitos

Área de trabalho: Os jovens irão trabalhar na área Administrativa da fábrica da Vedacit, na Bahia

Descrição: Atividades administrativas; cadastros; controle de notas; controle de documentação; arquivamento de documentos.

Requisitos: Ensino Médio Completo

Local de trabalho: Vedacit, Salvador-Bahia. De segunda a sexta-feira  – horário de trabalho será das 07h00 às 11h00.

Benefícios: Assistência Médica + Odontológica + Vale Transporte + Ticket Alimentação e Refeitório no local.

Veja outras oportunidades de emprego disponíveis

 

Sobre a empresa contratante

Somos um grupo multinegócios de capital privado, formado por empresas que atuam em três setores: Industrial, Imobiliário, Serviços e Agronegócios.

Industria Química: Vedacit; Shopping Centers: Center Norte e Lar Center; Centro de Exposições e Convenções: Expo Center Norte; Agronegócios: Fazendas Reunidas Baumgart e Calcário Rio Verde; Hotelaria: Novotel Center Norte;

Com cerca de 1.100 colaboradores e 82 anos de história. Somos referência de respeito e credibilidade em cada um dos segmentos em que atuamos. Prezamos pelo bom clima, trabalho em equipe e respeito a todos. Temos espaço para gosta de construir o novo e fazer acontecer.

Currículo

Quem estiver interessado em participar do processo seletivo, é muito simples. É necessário apenas enviar ou cadastrar seu currículo atualizado em JOVEM APRENDIZ.