INCA tem concurso com inscrições abertas até 6 de maio para 30 vagas

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


 Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA) abriu as inscrições do processo seletivo simplificado para 30 vagas no cargo de Técnico em Radioterapia.

O salário é de R$ 3.037,57, mais benefícios, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 24 horas. Serão concedidos como benefícios Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte, e, quando devido, Auxílio Pré-Escolar, conforme legislação vigente.

As inscrições só podem ser feitas pela internet por formulário eletrônico até às 17h do dia 6 de maio.  São 30 vagas e a contratação é por tempo determinado para atender necessidade de excepcional interesse público.

Os contratos têm duração de seis meses podendo haver prorrogação por igual período, desde que seja devidamente justificada pelo INCA, não excedendo o período máximo de dois anos.

Candidatos com curso técnico de Radiologia ou Tecnólogo em Radiologia, curso de Extensão Técnica em Radioterapia ou curso de Formação ou Extensão ou Aperfeiçoamento em Radioterapia e registro no Conselho Regional de Técnicos em Radiologia, podem se inscrever.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até o dia 6 de maio de 2016, pelo site. Para mais informações, confira o hotsite do concurso ou envie e-mail para [email protected].