IFBA abre inscrições para 128 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

Autor: Débora Souza

Publicada em


Foto: Reprodução

O campus Salvador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) inscreve nesta quarta-feira (14/3) até o  para a seleção em cursos gratuitos de qualificação profissional. São duas áreas: Montagem e manutenção de computadores e Instalador e reparador de computadores.

Para participar da seleção, é preciso estar cursando ou já ter concluído o ensino médio numa escola pública. São 64 vagas para cada curso. As aulas, que iniciam em maio, vão acontecer no turno matutino e vespertino e em alguns dias da semana.

Além de gratuitos, eles também não possuem taxa de inscrição. Outras orientações como a forma de seleção, os dias das aulas e o cronograma podem ser conferidas no edital ou na página www.direc.ifba.edu.br/editais.

São requisitos para ingresso nos cursos: Atender aos pré-requisitos constantes no quadro do item 2.1; Realizar a inscrição, conforme item 3 deste Edital e no ato da matrícula, o estudante deve apresentar toda documentação exigida.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 14 de abril que deve ser  feita pela Internet, no link http://selecaotisocial.ifba.edu.br.

Se você busca outras oportunidades, confira nossa editoria de emprego e veja outras vagas.