IEL disponibiliza mais de 350 vagas de estágio para Salvador e interior

Autor: Gente & Mercado

Publicada em


O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA) tem mais de 350 vagas de estágio abertas para diversos cursos de licenciatura em Salvador e 21 municípios do interior do Estado. Somente na capital baiana existem 100 vagas em aberto para escolas localizadas em diversos bairros da cidade. O município de Camaçari também se destaca com 65 oportunidades de estágio. Destas, 15 são para a disciplina de Língua Portuguesa.

Os candidatos devem ter concluído 50% do curso e não podem ter vínculo ativo com órgãos do estado. É necessário apresentar a seguinte documentação: RG, CPF e Comprovante ou Atestado de Matrícula do semestre atual assinado e carimbado pela Instituição de ensino (constando curso, semestre e turno).

Para as vagas de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, Dias D`Ávila, Itaparica, Mata de São João, Pojuca, São Francisco do Conde, Simões Filho, Vera Cruz, os candidatos devem comparecer à unidade do IEL na capital baiana, situada na Avenida Juracy Magalhães Jr. nº 1.122 – Lucaia. A unidade funciona de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Já para as vagas nos municípios de Catu, Alagoinhas, Aporá, Cardeal da Silva, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Jandaíra, Pedrão, Rio Real e Acajutiba, o atendimento será presencial, no Núcleo Regional de Educação 18, situado na Rua Dr. Mitton José Ornelas da Silva, s/n, Alagoinhas. O horário de funcionamento é de 8h30 às 12h e 13h30 às 18h.

OPORTUNIDADES DE EMPREGOS; CONFIRA!

O IEL informa que o atendimento é realizado por ordem de chegada e é encaminhado apenas 01 estudante por vaga. Para mais informações, o estudante deve entrar em contato pelo e-mail [email protected]

*Gente & Mercado