IAT abre inscrições para formação em Produção de Mídias Estudantis

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Estudantes e professores da rede estadual de ensino têm até o dia 1º de julho para fazer as inscrições para as Oficinas de Produção de Mídias Estudantis, oferecidas pelo Instituto Anísio Teixeira, por meio do programa de Difusão de Mídias e Tecnologias Educacionais – Rede Anísio Teixeira. A formação tem como objetivo preparar estudantes e professores para produção e gestão de conteúdos educacionais multimídia, além de estimular o uso de softwares livres nas unidades escolares.

Serão disponibilizadas 20 vagas, sendo quatro para professores e 16 para estudantes. Para participar, os interessados deverão preencher o formulário através do link (http://bit.ly/1PpyTG5). A seleção será feita em duas etapas: análise da ficha de inscrição e entrevista. Os estudantes que já participaram de edições anteriores da formação não poderão se inscrever neste processo seletivo.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 8 de julho. Já o resultado final será informado após a segunda fase (entrevista), no dia 15 de julho, no Portal da Educação (educadores.educacao.ba.gov.br) e, também, através de contato via e-mail ou telefone.