Hospital tem vaga para Recepcionista na região metropolitana

Autor:

Publicada em


O Grupo HS Brasil está com uma boa oportunidade de emprego na região metropolitana de Salvador. A oportunidade é para Recepcionista. A empresa não exige experiência, ampliando as oportunidades para quem esta em busca de emprego.

O salário e os benefícios não foram divulgados pela instituição e os interessados devem enviar currículo para o e-mail fornecido pelo setor de Recursos Humanos.

Vale ressaltar que candidatos (as) devem ter algumas características pessoais como dinamismo, proatividade, que seja prestativo, determinado e que tenha principalmente, facilidade de trabalhar em equipe.

O contratado(a) vai trabalha na cidade de Dias Dávila em uma das clinicas do Grupo SH Brasil. O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas.

Para concorrer ao cargo é preciso seguir alguns requisitos, entre eles, ter escolaridade ensino médio completo.

Os interessados deveram encaminhar currículo devidamente atualizado para o e-mail: [email protected] – colocar no assunto o nome do cargo desejado “Recepção em Dias Dávila”

NOVAS VAGAS FORAM DIVULGADAS; VEJA AQUI

O Grupo

Com unidades de atendimento Grupo HS Brasil ficam localizadas nas cidades de Salvador, Camaçari, Candeias e Dias D’Ávila, as Clínicas Santa Helena possuem infraestrutura diferenciada para atendimento em medicina assistencial e ocupacional. Referência na região metropolitana, o HSH conta com uma equipe multidisciplinar formada por profissionais plenamente capacitados e oferece os mais altos padrões de qualidade para os pacientes