Horários na travessia Salvador-Mar Grande são de meia em meia hora

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Com oito embarcações em tráfego nesta quinta-feira (5) e cumprindo horários de saída de meia em meia hora desde o início das operações, às 5h, a travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo de embarque moderado, tanto no Terminal Náutico, na capital, como no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com ventos moderados e mar calmo. 

Para os passageiros que vão sair de Salvador hoje com destino a Mar Grande, o último horário será às 20h. Para quem faz a viagem no sentido inverso, a última saída ocorre às 18h30.

Salvador-Morro de São Paulo

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente e o primeiro catamarã para o Morro sai do Terminal Náutico da Bahia às 8h30. Os demais horários do dia são às 9h,10h30 e  13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 11h30,13h e 14h. A viagem direta de catamarã dura em média 2h e 20m. 

As escunas do ”Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também estão em tráfego e com boa solicitação pelos turistas. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. As escunas retornam a Salvador às 17h30 e a tarifa é R$ 40.