Homens mortos em Pituaçu eram seguranças de Xanddy – Show é cancelado

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


A “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, show da banda de pagode Harmonia do Samba, que seria realizado no estádio de Pituaçu na noite de hoje, foi cancelado após três seguranças terem sido assassinados nas proximidades do local no final da tarde. Os ingressos do evento cancelado “A Melhor Segunda Feira do Mundo”, passam a valer para o show da próxima semana, no dia 13 de fevereiro. Quem não quiser ir no dia 13 terá valor ressarcido nos pontos de vendas.

As vitimas que eram seguranças de Xanddy foram surpreendidos por pelo menos quatro homens fortemente armados a bordo de um Gol preto, ainda não identificado. Segundo as primeiras informações, os seguranças tinham acabado de chegar para trabalhar. O crime aconteceu entre a passarela e o estacionamento do estádio. Eles foram surpreendidos por pelo menos quatro homens fortemente armados.

Por meio de nota, a organização do evento lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com as famílias das vítimas e, “em respeito a elas e também devido ao transtornos nas mediações da festa, a organização pede desculpas ao público”.

O crime

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (6). Três seguranças do evento “Melhor Segunda-Feira do Mundo”, foram baleados, em Salvador, poucas horas antes do evento, próximo ao estacionamento do estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela, local do “evento.

O crime pode se tratar de acertos de contas, já que na última semana os seguranças haviam detido os criminosos – que estavam roubando celulares no evento passado – por conta disso, os seguranças foram brutalmente assassinados. No entanto, a polícia ainda não esclareceu a motivação do crime.