Homem suspeito de tráfico e homicídios é preso em bairro de Salvador

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


O traficante Anailton Ribeiro dos Santos, o Nai, de 21 anos, foi preso, na madrugada desta terça-feira (16), durante a Operação Cascalheira, promovida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Travessa Santo Antônio, no bairro de São Cristovão, em Salvador, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.

Nai é investigado por vários homicídios cometidos na região, e apontado como autor do assassinato de Daniela dos Santos Santana e Wagner Alves da Silva, ocorridos, respectivamente, em março e maio deste ano.

A operação serviu também para a polícia levantar informações sobre outros integrantes da quadrilha, todos com mandados de prisão temporária em abertos, seja por homicídio, seja por tráfico drogas. Entre eles, Rafael Almeida de Jesus, o Rafinha, apontado como líder do bando.

Além dele, os comparsas Danilo de Oliveira, o Nilo Macaco, Jenilson Simões dos Santos, o Minego ou Espeto, e mais três pessoas conhecida apenas pelos prenomes e apelidos: Marquinhos, o Chokito, Júnior, o Furico, e Jonatas, o Rap.

Um grupo de 45 policiais do DHPP, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), e da Polícia Militar, por meio das equipes da 49ª CIPM, Gemeos, Rondesp/Atlântico e Graer, participaram da Operação Cascalheira.