Homem põe fogo em casa e mata 3 crianças e 2 adolescentes da própria família

Autor: N1 BAHIA

Publicada em


Principal suspeito com os filhos. O menino morreu carbonizado e a garota contra-se em estado grave com o rosto desfigurado pelas queimaduras.

 

Uma tragédia marcou a cidade de Feira de Santana na manhã de hoje (04). Três crianças e duas adolescentes de uma mesma família morreram durante um incêndio na casa onde residiam madrugada desta quarta-feira (04), por volta das 4h40. De acordo com o site Acorda Cidade, o fogo foi ateado por Gilson de Jesus Moura, 49 anos, pai de três vítimas. Ele teria iniciado o incêndio usando combustível e, em seguida, trancou a porta do imóvel com a família dentro.

Segundo a polícia, o acusado fugiu em um veículo VW, Gol, cor vermelha, placa de identificação com números 1723.

Vizinhos arrombaram a porta e tentaram salvar as vítimas, mas só conseguiram retirar a mulher de Gilson, Ana Cristina de Jesus, 37 anos, e a filha dele Aila Daniela de Jesus Moura, 3 anos. As duas foram socorridas para os hospitais Geral Clériston Andrade (HGCA) e Estadual da Criança (HEC), respectivamente.

De acordo com o delegado João Uzzum, responsável pela 1ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil do Interior (Coorpin), mãe e filha estão em estado grave.

As guarnições da 66 ª CIPM realizaram diligências em busca do autor, mas até o momento ele não foi preso. Na residência onde o crime aconteceu funcionava um bar e mercearia.

Fotos: Paulo José / Acorda Cidade