Homem mata mulher com golpes de faca, ameça se jogar de ponte e é preso na Bahia

Autor: N1 BAHIA com Informações do G1

Publicada em


Foto: Reprodução

Na manhã do último domingo (11/2) um homem foi preso após tentar pular da ponte Paragaçu localizada no Km 200 da BR -101, na região da cidade de Cachoeira, recôncavo baiano. De acordo com informações ele seria suspeito de ter matado a companheira a facadas durante a madrugada.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem, que não teve identidade revelada, foi avistados pelos policiais que se aproximaram, para saber do que se tratava. Inicialmente o homem afirmou que seu carro estava com pane mecânica, depois ele ameaçou pular da ponte.
Ainda segundo a PRF, a equipe iniciou uma negociação para desencorajá-lo. Durante a conversa, os policiais foram informados por uma equipe da Polícia Militar, de que o homem teria matado a companheira, com golpes de faca durante a madrugada em Cruz das Almas. A vítima que também não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os seguranças retiraram o homem da ponte e em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de cruz das Almas, onde será investigado.