Homem esfaqueado pela mulher, foge de hospital e vai beber em bar

Autor: R7

Publicada em


Um desentendimento entre marido e mulher terminou com um desfecho inusitado, no município de Itambé, situado a 566 km de Salvador. Um casal estava ingerindo bebidas alcóolicas em um bar, quando a mulher resolveu chamar o companheiro para ir embora, mas ele teria se recusado a sair do estabelecimento. Revoltada, a mulher foi para casa sozinha, e, quando o marido retornou ao lar terminou sendo esfaqueado várias vezes pela mulher, que chegou a ser autuada em flagrante pela Polícia Militar. Segundo a polícia, na unidade, a suspeita informou que agiu em legítima defesa.

— Ela disse que estava fazendo feijão e o marido chegou em casa com uma faca. Ela conseguiu tirar a faca dele e o esfaqueou para se defender porque já havia sido agredida pela vítima várias vezes.

A polícia confirmou que o casal vive uma relação atribulada, além disso, ambos são dependentes químicos e que já foram registrados vários de boletins de ocorrência contra o homem.

Conforme a polícia, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar e após a sutura dos ferimentos, fugiu da unidade ainda com o soro e foi beber em um bar. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Itapetinga e recambiada para a DT de Itambé, onde permanece internada.