Homem é preso por agredir esposa com soco na cabeça no Circuito Batatinha

Autor: Débora Souza

Publicada em


Salvador

Marcio Borges da Silva, 31 anos, foi preso o último sábado (10/2), no circuito Batatinha, momentos após agredir com um soco a esposa Daniela Gomes da Silva, que sofreu lesão na cabeça. Daniela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada para o posto médico.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcio foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica.

A nossa guarnição foi solicitada por populares que viram a agressão, ao chegar declaramos voz de prisão ao criminoso e encaminhamos para a delegacia”, contou o coordenador operacional do posto três do Batalhão do Pelourinho, capitão André Ribeiro Prado.

Ainda segundo a SSP, além do trabalho de conscientização dos PMs que fazem a patrulha nas ruas, a Operação Ronda Maria da Penha da Polícia Militar também está presente nos três circuitos da folia, para reprimir qualquer tipo de conduta de gênero.

Marcio Borges da Silva foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher. Foto: Divulgação SSP