Homem é morto durante assalto a bar em Simões Filho

Autor: Simões Filho Online

Publicada em


salvar
Foto: Simões Filho Online

Um crime que chocou os moradores do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quarta-feira (30). Um homem foi morto ontem por volta das 18:30h durante uma tentativa de assalto em um bar. Segundo testemunhas, a autoria do crime é atribuída a dois criminosos que chegaram ao local a pé, com o intuito de praticar um assalto.

De acordo com informações da Central de Polícia, a vítima, Sílvio de Nascimento Jesus, 43 anos, estava no Bar Frutos do Mar, na Rua Germínio Ramos, no bairro Dami, quando dois homens não identificados chegaram anunciando o assalto. Os bandidos teriam abordado a vítima, que estava numa moto, tentando levar a motocicleta.

Ainda de acordo com informações da Central de Polícia, a vítima que foi atingido no pulso, na mão e na testa, acabou não resistindo.

A Central de Polícia não soube informar se o proprietário da moto reagiu, apenas que os assaltantes teriam disparado contra Sílvio

Após cometerem o crime, os bandidos pularam o balcão e fugiram sem levar a moto. O caso ocorreu na rua Germinio Ramos, por volta das 18h30 e será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.